segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fabulous Universe


O universo é uma coisa subjetiva. O universo para mim não é o mesmo para você. Meu universo se limita àquilo que me toca. Gosto do sentimentalismo aflorado, gosto muito de queijo, gosto da arquitetura urbana da cidade, gosto de fumar bebendo coca-cola, gosto de gestos afetivos inesperados, gosto de abraços, gosto de roupas escuras, gosto de sotaque britânico, gosto daquilo que é irregular, gosto do cheiro de fronhas limpinhas, gosto de canecas grandes, gosto de sentar na janela do ônibus, gosto de pensar enquanto me locomovo e, de certa forma, tudo isso faz parte da grande panela que compõe o meu universo.

3 comentários:

Aline Inforsato disse...

"gosto de gestos afetivos inesperados"

gosta nada, seu mentiroso.

ou entãó vc não gosta dos meus, vai saber...

cowy disse...

se desenhou gordo e sem pescoço.

Denis Cristian disse...

Não tem nada mais sexy do que sotaque britânico.
e prefiro cigarro com café =)